sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Entrevista relâmpago com Camille Miranda.

Camille Miranda tem 18 anos está completando o curso de Petróleo e Gás, no IFF – Cabo Frio. É ariana e no momento está apaixonada  por fotografia. Ama cinema, teatro e artes em geral. Também gosta muito de inovações tecnológicas, descobertas na física e astronomia.  
No videoclipe "Alma Lavada" ela integrou a equipe técnica, fazendo fotografia de registro e STILL.

Camille Miranda - Foto: Jiddu Saldanha
Cine Clipe Musical  – Fale um pouco da tua vida artística, como começou e quais as suas aspirações.

Camille Miranda – Comecei propriamente em 2013 quando tive meu primeiro contato com o Teatro no curso livre OFICENA. Escrevia poesias e esquetes, além de me dedicar ao trabalho de atriz. Pretendo continuar na produção artística com qualquer projeto que tenha um lugarzinho para mim, seja em fotografia, atuação, contra-regragem, etc...

C.C.M. - O que é arte pra você?

C.M – A arte é o mundo visto pelo olhar sensível de quem quer que seja. A arte está ali, em cada canto e em cada esquina, basta apenas um olhar (metafórico ou literal). Se te fez sentir alguma coisa, seja pelo belo ou estranho, cumpriu seu papel máximo, o fazer do sentir. Perceba a arte e ela se fará presente. Não é exatamente o que você faz, mas a troca que se tem entre você e o sentimento.

Sonhar e ajudar a realizar sonhos é o que Camille curtiu fazer durante as
filmagens de "Alma Lavada"!
C.C.M. – O que mais te emociona e faz feliz?

C.M. – Difícil. Costumo me emocionar com melodias, não necessariamente música cantada, me emociono com histórias... Mas depende, tudo é muito fluído, o que me faz chorar hoje pode não fazer amanhã. A mesma coisa com a felicidade. A felicidade é feita de momentos. E esses momentos são aqueles que ficam na memória.  De qualquer forma, eu fico muito feliz em poder conversar com alguém em um dia bom.

C.C.M.  – Quais seus livros, músicas e filmes preferidos?

Camille Miranda - Foto: Jiddu Saldanha
C.M. -  Não sou muito adepta de coisas favoritas, mas de qualquer forma a lista de coisas que eu gosto muito é grande.

C.C.M. - Como foi, para você, viver a experiência de participar do videoclipe "Alma Lavada", comemorando os 10 anos do projeto Cinema Possível?

C.M. – Foi incrível! Sei nem o que dizer. Fotografar, participar dessa experiência com pessoas tão dispostas e amáveis, foi lindo, e a música é singela, tocante e doce como um abraço. Lindo, ainda mais em comemoração aos 10 anos de um projeto maravilhoso, no qual não há barreiras para quem quer sonhar.

Assiata o videoclipe 


Nenhum comentário:

Postar um comentário