quarta-feira, 8 de maio de 2013

Entrevista Relâmpago com Patricia Maciel.

Patricia Maciel faz parte da nova geração de artistas e colaboradores da arte de Cabo Frio, dessas que vieram para fazer a diferença. Sua atividade como promotora de leitura no espaço Arte jovem tem levado a literatura e a arte ao Jardim Esperança, um bairro tradicional de Cabo Frio, onde foi filmado a primeira novela feita por uma TV COMUNITÁRIA no Brasil. A Novela cidade Jardim, que já completa 2 anos de sua realização! Patricia foi convidada para ser uma das 5 atrizes do videoclipe "Maria das Quimeras" de Andra Valladares e Florbela Espanca.




Cine Clipe – Fale um pouco da tua vida profissional, o que você faz e o que é arte pra você.

Patricia Maciel - Comecei minha vida como atriz em 2008 aos 15 anos, participado do programa da Jovem TV, Ki escolinha Show. Ali achei o que amo fazer e depois disso não parei mais. Participei de workshops, apresentei algumas peças, além de ser apresentadora do programa Papo Jovem também exibido pela Jovem Tv. Fui atriz, produtora e apresentadora na novela Cidade Jardim.
Pra mim Arte é vida é história é uma nova oportunidade para quem busca. Afinal, vivo em constante harmonia com a arte, vivencio suas transformações já que atualmente me realizo trabalhando na casa de cultura Arte Jovem.

CC – O que mais te emociona e faz feliz?

PM - Sou chorona, um tanto emotiva... E saber que sou amada, ter pessoas que me admiram e fazem de tudo para me ver bem, me emociona. Ter minha base (Família), ter uma pessoa em quem confiar e amar, estar com verdadeiros amigos é o que me fortalece para seguir fazendo o que gosto e ser feliz, não só por ter pessoas lindas ao meu lado e sim ter a certeza que nunca estarei sozinha e ainda tenho a oportunidade de direta ou indiretamente contribuir para um mundo melhor com a arte e cultura.


CC – Quais seus livros, músicas e filmes preferidos?

PM - Adoro os livros, com eles embarco numa viagem mágica onde só eu, em minha imaginação podem ir... Meus gêneros favoritos são os de aventura, romance, histórias da vida real, na verdade gosto um pouco de tudo. Gosto dos filmes românticos ou comédias românticas e adoro filmes de super-herói. Sou bem eclética ouço um pouco de tudo, porém me encanto com as músicas de MPB e canções com letras impactantes que tocam a alma.

CC - Quem é Patrícia Maciel por Patrícia Maciel?

PM - Complicada e perfeitinha... A menina ingênua, mulher madura, um pouco desastrada, distraída e muito emotiva. Sou simples e quando faço alguma coisa pode ter certeza que sairá bem feito.

Veja o making of do videoclipe "Maria das Quimeras"


Um comentário:

  1. A cada passoa que essa menina-mulher da,é um grande passo... A cada dia que passa ela me surpeende cada vez mais com a sua capacidade de fazer Teatro tão facilmente...e que a cada dia eu conheço um pouquinho mais desse seu jeito moleka de ser...
    Quero dizer que vc é uma grande irmã, uma excelente Atriz...e que isso é so o inicio de uma grande carreira de Atriz,de que vc ainda vai muitooo longe, Parabéns

    att

    Caroline Maciel (irmã)

    ResponderExcluir