quinta-feira, 16 de junho de 2011

Chico Farro: Uma parceria com Oswaldo Montenegro

Chico Farro - Bicho do Paraná.
Chico Farro, o genial músico paranaense, descendente de peruanos, primo da apresentadora Bia Bedran, estudante de direito, conhecido pela sua irreverência e entrega total à arte da música, sua paixão que vem desde o berço. Entre tantos parceiros, ele compôs a bela canção "Agora Veja - Fado Doido" em parceria com o músico brasiliense Osawaldo Montenegro.
Chico, no auge de sua irreverência, anexou, criou e proclamou a Independência do Principado Independente de Prainha Cabaraquara & Algarves tornando-se o príncipe regente da nova nação, a única nação de língua portuguesa dentro das américas além do Brasil.  E assim ele se tornou D. Chico Farro I - O Magnânimo.
Curta o cineclipe feito pelo projeto Cinema Possível, com câmera de baixíssima resolução, porém a sofisticada participação dos atores Louise Marrie e Carlos Gracie. Agora Veja é um dos nosso clipes mais visitados do youtube, mostrando que uma boa idéia, quando consegue se comunicar, não está subjugada a uso de equipamentos sofisticados.
Por motivos de força maior, tivemos que retirar nosso videoclipe da Internet mas já estamos preparando uma nova versão para o clipe AGORA VEJA e também outros trabalhos autorais de Chico Farro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário